07/01/2010

Make up pretinho + Torcidinho

Posted in Maquiagem tagged às 1:34 AM por Ru_Kurayami

Fiz essa maquiagem pra ir a um aniversário em um restaurante de comida japonesa em BH, eu recomendo Yukai: Rua Grão Mongol, 1045, Sion, BH. Desde que eu conheci esse restaurante (inclusive foi onde reencontrei meu namorado s2) sempre vou ^^!

A Make up foi feita inspirada nos diversos blogs que são sucesso na internet e com maquiagens de fácil aquisição XD…

Senão, vejamos:

-Base Líquida da Linha Intense (O Boticário), se eu não me engano cor 2.

null

– Pó compacto da Maybelline – 04 Caribe

– Trio de sombras da Boticário Onix Nobre

null

– Lápis preto retrátil para os olhos à prova d’água da Boticário

– Máscara para cílios Avon Uplifting e The Colossal Volum Express da Maybelline

null

– Batom da Linha Intense da Boticário número 24 (rosinha cor de boca cintilante) + meu amado gloss da Maybelline Water Sun Shine Liquid Diamonds cor 06 – Precious Lilac que tem um cheirinho delicioso e um belíssimo aplicador!

null

– E, por fim, blush da Boticário número 02 (um dos queridinhos da linha Intense) – Imagem retirada do Coisas de Diva =)

Eu não fiz passo-a-passo da maquiagem, mas não tem mistério!
1 – Preparar a pele com a base e espalhar o pó compacto de preferência com pincel, a camada fica mais suave e a pele mais aveludada ^^.
2 – Passar a sombra preta na pálpebra sem passar no côncavo dos olhos, no côncavo passa a prata esfumando com a preta e próximo à sombrancela a sombra branca pra iluminar.
3 – Lápis preto dentro do olho na parte inferior e rente aos cílios na parte superior.
4 – 1 camada da máscara de cílios da Avon e outra da Maybelline (fica lindo).
5 – Blush nas maçãs do rosto bem de leve porque os olhos já estão marcados.
6 – Batom da Boticário e por cima o gloss da maybelline

7 – Pegue uma mecha do cabelo e torça prendendo na lateral com uma presilha da sua preferência.

Esse é o resultado final:

Prometo fazer um passo-a-passo, mas esse só foi o primeiro post de maquiagem =D!

Espero que tenham gostado!

Eu tive que pegar imagens em outros sites porque minha câmera é de celular (u.u) e as imagens ficaram horríveis aqui no blog rsrsrs.

Enjoy yourselves!
=***

Deixe um comentário

