13/01/2010

Eyeko

Posted in Maquiagem tagged , às 6:48 PM por Ru_Kurayami

Que menina de hoje em dia não conhece a Eyeko?

Eyeko é uma empresa de maquiagens Britânica que faz entregas em todo o mundo com FRETE GRATUITO, tem a opção de pagar uma bagatela pra ter um código de rastreamento, os preços são acessíveis e os produtos maravilhosos!

No site tem algumas promoções que valem a pena! Fizeram uns kits combos bem legais! Sem falar das promoções 3 por 2 *_________*!

A máscara para cílios Big Eyes é a mais comentada e falada de todos os tempos!

A Lu Ferreira do blog da Chata fez uma demostração da belezura que ela é:

O site já tem algumas coisas em português, inclusive uma correspondente, então não é necessário se preocupar em mandar e-mails em inglês para que eles te respondam!

A demora na entrega dos produtos é revativa, pode variar de 15 a 45 dias, depende muito de como está nosso querido correios (ò_Ó), mas qualquer problema que possa vir a ter é só entrar em contato com a Eyeko!

Quando eu receber meus produtos prometo mostrá-los ^^!

Aliás, eu tô devendo muita coisa por aqui, comprei alguns esmaltes que todo mundo está comentando e hoje mesmo estou usando o Sereia da Impala *__*. O meu grande problema é a falta de máquina fotográfica, pois eu fiz o favor de perder a minha e não tive coragem de comprar outra.

Prometo postar o esmalte e os outros que eu comprei :3!

Enjoy yourselves!

=***

Deixe um comentário

