14/01/2010

Sereia – Impala

Posted in Esmaltes tagged às 11:09 PM por Ru_Kurayami

Devo falar do esmalte Sereia da Impala!

Um esmalte verde água muito fofo :3 que meu namorado achou estranho xD

Ele disse: “Ah!Lindinha, não é convencional né?Mas não quer dizer que seja feio”.

Ele falou isso só pra não me magoar porque eu estava toda animada com meu esmalte fofo :3 XD

Tive que passar 3 camadas pra ficar do jeito que eu queria, na primeira camada ele ainda fica transparente, na segunda ainda dá pra ver através da unha XD, então passei uma terceira camada!Gostei bastante da textura do esmalte, muito melhor do que os da Riqué que eu tenho comprado u.U!

Ficou assim nas minhas unhas:

Minha mão de “pãozinho” XD


Fiz uma comprinha gordinha de esmaltes esses dias, então terão mais por aqui:

– Garota Verão – Colorama

– Atrevida – Colorama

– Noite Quente – Colorama

– Noite de Gala – Colorama

– Glitter Prata – Colorama

– Champanhe – Colorama

– Sereia – Impala

– Marina – Impala

– Diva – Imapala

– Pipa – Impala

– Audrey – Impala

– Uva – Avon

– Talita – QTock (Uma marca meh, mas é um rosinha bonitinho :3)

Que eu me lembre foram esses XD, aos poucos eu vou mostrando pra vocês ^^!


Enjoy yourselves!

=***

2 Comentários »

  1. Ahh.. to louca de olho nele.. mas num acho pra comprar.. aderi competamente a onda dos verdinhos.. auheuheuheh

    Acabei de fazer um blog ..depois dá uma passadinha lá…
    http://www.deolhonoglamour.blogspot.com
    bju ]=*

  2. YasmimC. said,

    Oii ( :
    então, eu vi lá no mão feita, uma camada do fortuna em cima do coral chic…. achei mágico ahsuhasuas *___* ai comprei e de repente hoje, eu vejo como fica… Só que to com muuito esmaltes novos também, ai tenho que fazer tipo uma fila rs
    E esse sereia, eu tbm comprei… só que na hora me deu uma louca e fiz tipo uma misturinha, botei gotas de algum outro nele, ficou lindo, mas pretendo comprar ele de novo rsrs

    adoreei aqui (:
    beeeeijos


Deixe um comentário

