15/01/2010

Alvin e os Esquilos 2 e Sherlock Holmes

Posted in Filmes tagged às 5:28 PM por Ru_Kurayami

Sexta-feira passada fui ao cinema com meu namorado no intuito de assistir ao filme Avatar 3D no Patio Savassi (nem babei na loja da M.A.C, né?Magiiiiiiina =p) em BH, entretanto, quando chegamos lá os ingressos haviam esgotado…Soooo, já que estávamos lá e para não perder a viagem, fizemos uma sessão pipoca de 2 filmes seguidos!

 Alvin e os Esquilos 2: Não existe coisa mais linda e fofa nesse mundo que esses esquilinhos! Alvin, Simon e Theodore são 3 esquilos que vieram parar na cidade e se tornam “a sensação do momento”, eu lembro de quando eu era criança e assistia ao desenho deles *____*, muito cute!

No 2, aparecem “As esquiletes” que vão fazer os corações dos Esquilos baterem mais rápido: Alvin (o popular e galanteador), Theodore (o responsável e inteligente) e Simon (o fofo :3)!

 

 
 
Além do filme cute cute cute, meu namorado comprou um copo s2 da Britney (uma esquilete que aparece no filme 2) e eu acabei comprando o do Alvin no intervalo para o outro filme XD. Os copos são lindos *__*, depois coloco fotos =)! 
 
Sherlock Holmes: Eu gostei bastante do filme, mas confesso que me surpreendi com a forma que Sherlock foi apresentado… Achei Holmes um pouco “pau mandado” do Watson, pensei que fosse o contrário XD.

É um filme bacana, mas nada surpreendente, meio previsível, porém, não sou parâmetro pra isso, visto que eu quase sempre acerto qual vai ser o final do filme XD. Não sei se meu “poder Xavier” (como diz meu namorado XD) que é mais aguçado que o normal ou se falta criatividade para a elaboração de filmes/séries!

  

 

  

No entanto, vale a pena assistir e ver que quem é o melhor ator do  filme é o Gladstone *________*!

Enjoy yourselves!

 =***

 

Deixe um comentário

