16/01/2010

KIM PETRAS

Posted in Música tagged às 4:26 AM por Ru_Kurayami

Alguém já ouviu falar de Kim Petras?


Kim Petras tem 16 anos e é transexual, nascido em 27 de agosto de 1992, registrado com o nome de Tim Petras! SIM! Kim Petras nasceu menino, entretanto, com 12 anos assumiu-se como menina, sendo considerado o transexula mais jovem do mundo!Aos 16 anos submeteu-se à cirurgia para que pudesse ser quem ele sempre se sentiu ser!

Além de ser considerada a transexual mais jovem do mundo, Kim Petras também é cantora! Já assinou com a gravadora Joyce Record, lançou a canção “Last Foverer”  e tem sido um sucesso na Alemanha!

Na Alemanha, a cirurgia de troca de sexo é permitida desde que o paciente tenha 18 anos, porém, para a surpresa de todos, Kim conseguiu convencer a equipe médica que precisava realizar a cirurgia quando tinha 12 anos.

Aos 14 anos, Kim já tinha conseguido se registrar como uma menina e acabou se tornando uma personagem na Alemanha.

“Sei que meu passado será uma coisa difícil de apagar e as pessoas lembrarão dele com freqüência, mas espero que um dia me reconheçam por algo mais, como minha música, por exemplo”, assegurou Petras.

Segue abaixo alguns Hits da cantora!Eu a acho super fofa, além de usar umas makes muito lindas e ser super estilosa! Aposto que se eu não tivesse falado nada sobre a cirurgia de Petras vocês não saberiam do segredinho ;)!

Kim Petras – Last Forever


Kim Petras – Die For You

Kim Petras – Time

Myspace Kim Petras

Site de Kim Petras

Look mais fofo esse da Kim Petras!Olhem esse colar de lacinho :3! Esse vestido ficou super meigo também! Nem todo menina é Barbie XD, nesse caso, nem toda Barbie é menina 🙂 porque um menino se tornou uma verdadeira Barbie!

Temos que admitir que ela aha-za!

DIGA NÃO AO PRECONCEITO!

Enjoy yourselves!

=***

8 Comentários »

  1. Oie.. retribuindo a visitinha no meu blog. Então hj vou em outra cidade aki de bsb ai vou ver se encontro lá o sereia .. senão.. amanha qndo eu voltar deixo outra msg p vc….
    ]=**

  2. YasmimC. said,

    Aaai, eu conheça ela/ele ahsuhaushuas a algum tempinho já, acho supe legal… só que olhando bem, da p. ver o rosto de um menino, mas ela tá linda do mesmo jeito rs
    Então, eu vou fazer um post com todas as comprinhas e faz muito tempo que não compro nada da eyeko, mas prefiro as coisas do cherry culture (leia-se nyx haushuashusa)
    Vou te linkar também (:
    beeeijos

    • bom ela pode pareser um menino mais éla é uma menina muito linda e tam mais eu casaria com ela pq éla é maravilhosa
      kim
      pétras
      linda
      de mais
      amo
      éla muito tenho as
      musica dela todas no meu pc

  3. YasmimC. said,

    conheço* rs

  4. shark said,

    eu pegava ela tranquilo…
    mesmo sabendo do passado dela

    • Ru_Kurayami said,

      Ahh!Mas ela é linda!Muito mais linda e fofa :3 que muita menina por ai! =)
      Hoje ela é mulher e deve ser tratada como tal e com muito respeito ^^!

  5. bom o que fala de kim pétras
    ela é uma pessoa que é linda maravinhosa
    e tambem é uma camtora linda amusica dela são de mais a
    doro é pois kim pétras pode ser o que for mais linda éla é sim tem muita pessoa que critica mais tudo bem a vida é a sim

  6. VALQUIRIA said,

    ELA E MUITO LINDA!MAS O QUE LEVOU ELA QUERER SE TRANSFORMAR EM UMA MULHER?DEPENDENTE DISSO ELA MAS LINDA QUE MUITA CELEBRIDADE POR AI.


Deixe um comentário

