16/01/2010

Make Up pra quem usa óculos e Anime Look :3

Posted in Maquiagem tagged , às 12:46 AM por Ru_Kurayami

Pois é, sim, sou uma 4 olhos XD… I CONFESS! o/

Eu tenho até preguiça de me maquiar quando eu estou de óculos, nem dá pra perceber a sombra, não posso passar máscara nos cílios porque senão eles ficam encostando na lente XD! Meus cílios são grandinhos e descobri isso usando curvex e boas máscaras há pouco tempo XD!

“Sem querer querendo” descobri esse vídeo no youtube de uma garota chamada Michelle Phan mostrando uma make bem legal pra quem sofre do mesmo mal que eu: Dependência dos óculos =D

Eu só não usaria esse cílios postiço na parte inferior dos olhos, o resto está aprovado :3, acabo de perceber o quanto eu preciso de um lápis branco o/!
Alguém conhece algum digno?

Aqui ela usa um look totalmente azul!Eu achei azul demais, mas há quem goste…Soooo:

OMG!THE BEST LOOK EVER!!!

Eu vou fazer um assim que eu tiver meu lápis branco *quero um mais que tudo depois desse vídeo*, Michelle fez um vídeo de maquiagem de como ter olhos de Anime:

Excelente pra cosplays, han?

Enjoy yourselves!

=***



Deixe um comentário

