20/01/2010

Lápis de Olho Nude X Branco

Posted in Maquiagem tagged às 5:31 PM por Ru_Kurayami

Confesso que depois do Tutorial de make fiquei um pouco cansada!kkk

Que trabalhão que isso dá! Mas adorei fazê-lo e adorei ainda mais receber comentários, prometo continuar, mesmo com a minha falta de técnica profissional, mas com a minha criatividade!

Bom, vamos à polêmica de Lápis Branco X Lápis Nude:

Essa é uma dúvida constante entre muitas meninas na hora de preparar a sua make!

Eu não ligava muito para qualquer outro lápis que não fosse preto, mas tenho visto makes lindas realizadas com lápis de olhos de outras tonalidades. Sempre falaram que o lápis branco ajuda a abrir o olhar, entretanto, acaba ficando um pouco fake, né? Então, eu fui atrás do meu lápis bege/pele/nude (chamem do jeito que quiser XD). Passeando pelo estande da Vult (Ohhhhhh!!!! – Inclua aqui uma luz baixando sobre os lápis de olhos como se fosse uma relíquia sagrada, um achado!)

Sim!Na Vult tem lápis de olhos delineador retrátil à prova d’água de outras cores além do preto!Não resisti!Comprei logo o branco e o “pele” pra poder mostrar pra vocês!

Eu ia comprar o Noir & Blanc da Bourjois, pois eu estava atrás de um lápis branco, ou então o da Contem 1g cor bege, entretanto, o preço de R$49,90 do Noir & Blanc me desanimou! O da Contem 1g estava R$27,90, não era tão caro, mas pelo precinho de R$8,90 levei o meu retrátil da Vult (prefiro lápis retrátil, como eu já mencionei, mais prático e preguiça de apontar XD).

Enfim, ainda não tirei fotos (prometo que eles aparecerão aqui até o resto da semana), pois comprei hoje à tarde.

Também comprei mais esmaltes, mesmo tendo, novamente, me frustrado na busca por esmaltes da Big Universo:

– Coral Chic (Coloroma) – Eu estava que nem louca atrás dele!

– Pink Fluor – Risqué

Outra coisa boa de hoje é que passeando pelos meus blogs favoritos ^^, eis que dou de cara com uma make perfeita feita pela Mariah do blogdamariah!

Ela está participando da Batalha de Blogueiras promovida pela Revista Criativa e sob o tema “ROCK” ela fez essa belíssima maquiagem:

Eu como uma boa menina que tem “metal na veia \m/” e estava atrás de um look bem phoda pra festa de formatura de uma amiga no sábado, já encontrei ^^!Visitem o site pra ver o tutorial completo da make, eu só não sei se vou aderir à idéia de passar gloss por cima da sombra =\!

Enjoy yourselves!

=***

Anúncios

2 Comentários »

  1. ahhh.. Uso branco… da contem 1g…. ele não eh tããããooo pingmentado.. Então não fica tão fake…
    bege ainda não tenho para comparar .. mas vou comprá-lo…

    depois passa no meu
    http://www.deolhonoglamour.blogspot.com
    ]=*

  2. nossa adoreiiia make!!
    rock on♥
    linnddooo**


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: