22/01/2010

Coral Chic da Colorama

Posted in Esmaltes, Maquiagem tagged , às 4:00 AM por Ru_Kurayami

Simplesmente me apaixonei!

Coral Chic da colorama é o esmalte mais mimoso desse mundo!Fiquei me sentindo romântica com ele!kkkkkk

Ele é bem ralinho, tive que passar 4 camadas pra obter uma boa cobertura!Ele é um coral laranjinha meio salmão puxadinho pro rosa kkkk  bem suave e tem uns brilhinhos bem de leve que dão um mega charme!!!

Ah!Como eu mesma faço minhas unhas desde quando eu me entendo por gente, eu não sei se vocês fazer isso, mas uma boa dica é passar o esmalte e limpar os catinhos com o palito. Ao final, antes de passar o palito com algodão e acetona, passe uma camada de óleo secante!

Ajuda demais pra tirar o esmate que fica sobrando no dedo!Principalmente quando se trata de esmaltes escuros que são um custo pra limpar! ficaaboadica

Olha minha mão gurdinha aiii genteeee!XD

Gentennnn!!! Hoje foi a missa de formatura de uma amiga minha que formou em Administração (beijo amyghaaa), então, eu fiz uma make pouco olho e muita boca,  porém fiz um delineado grossinho :3. Eu sou apaixonada por delineados! E adivinha o que eu usei? SIM! O lápis pele nude (que é mais chic), da Vult e simplesmente ameyyyyyyy!

Olhem só como ficou a make, se vocês tiverem gostado eu conto como eu fiz a make (tô fazendo charminho XD):

Saca só o delineado da garota (kkkkk):

Close no olho:

Look Completo:

Eu simplesmente ameyyy essa sombra esfumada =)! Eu não sei como essas idéias de make vão surgindo na minha cabeça na hora que estou me maquiando! E o medo de fazer alguma merda?kkkkkkk

Depois que eu cheguei em casa, eu prendi meu cabelo deixando um “topete” achei que ficou bem legal, da próxima vez eu vou assim XD!

* Todas as fotos da make, eu tirei quando eu já tinha voltado da missa e mesmo assim dá pra ver legal a maquiagem! 3 vivas ao Potencializador de sombras da Boticário!YPI!YPI!U-HAAAA³ XD

Só preciso de sprayyyyyyyyyy fixador! XD Ficar que nem a Cassandra do “Sai de Baixo” kkkkkk

Mais uma vez peço desculpas pela qualidade das fotos, massss estou sem câmera, então tenho que fazer milagres pra tirar fotos à noite com o cel! Aproveito todas as luzes que me aparecem pela frente!kkkk

Enjoy yourselves!

Obrigada pelas visitas e comentários!

=***

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: