29/01/2010

Marilyn Monroe

Posted in Celebridades, Maquiagem tagged , , às 6:32 PM por Ru_Kurayami

Agradecemos ao Deus das maquiagens por toda beleza que ele nos ressalta!Amém!


Até mesmo a eterna Diva da beleza e sensualidade devia ter seu altar montado! XD

Marilyn Monroe sem maquiagem e com maquiagem:

E o que podemos falar da maquiagem para o Sr. Marilyn?ahduahdua

Até hoje me pergunto o que a maravilhosa Dita von Teese viu nesse freak:

Mesmo gostando de algumas músicas dele, eu o acho muito extremista!rsrs Normal, artista pode qualquer coisa, né?

Mas eu até entendo porque ele se maqueia, com essa cara de bundão ele não faria muito sucesso!kkkkkk

Enjoy yourselves!

=***

6 Comentários »

  1. YasmimC. said,

    Mas até que a marilyn não é feia sem, só fica com uma beleza natural, agora o marilyn pqp, só matando HSUAHSUAH com e sem maquiagem xD

    É, mas nessa unha fui bem sutil, botei a mesma cor e quase não aparecia que tinha diferença, dá próxima vou ousar mais haushuashas

    beeeijos

    • Ru_Kurayami said,

      De forma alguma a Marilyn era feia!Só que, venhamo e convenhamos, o galmour vem com a maquiagem XD
      mwahahaah

  2. Thais H said,

    Lendo eu entendi que era a Marilyn ta outra foto tb. Sem contar que ela ta com uma total cara de barbie mesmo muito perfeita.

  3. Patty said,

    MORRI DE RIR COM O “CARA DE BUNDÃO.”
    HAHAHAHAHAHA

    • Ru_Kurayami said,

      mwahahahaha
      Mas não é?
      Mó carinha de Zé Mamão!
      Aposto que enfiaram a cabeça dele no vaso sanitário no colegial!
      kkkkkkkkkkkk
      (Essa foi boa XD)

  4. Danielle said,

    Acho que rolou um Fail eim… a marilyn maquiada parece mais boneca de cera de algum museo… só acho…
    xD

    ps: a meninë sem maquiagem não é a cara da Adriane Esteves? ou quem “fail” agora fui eu? rs

    =*


Deixe um comentário

