02/02/2010

MISS UNIVERSO PARTE III

Posted in Celebridades tagged , às 2:20 PM por Ru_Kurayami

Eita post que está me dando trabalho!kkkk

Depois de um fim de semana em um sítio aconchegante ao lado do meu ams2r, com muito PSP e churrasco, segue a continuação das Miss Universo:


Brook Mahealani Lee – EUA- 1997

Wendy Fitzwilliam – Trinidad e Tobago – 1998

Mpule Kwelagobe – Botswana – 1999


Lara Dutta – Índia – 2000

Denise Quinones – Porto Rico – 2001


Justine Pasek – Panamá – 2002


Amelia Vega – República Dominicana – 2003

Jennifer Hawkins – Austrália – 2004

Natalie Glebova – Canadá – 2005

Zuleyka Jerrís Rivera Mendoza – Porto Rico – 2006

Riyo Mori – Japão – 2007


Dayana Sabrina Mendoza Moncada – Venezuela – 2008

Stefania Fernandez – Venezuela – 2009

Ufa!Finalmente acabou!Quanta mulher MEO DEOS!XD

Ai ai, quando eu crescer quero ser assim xD “Aham, Cláudia, senta lá” (Quem não viu esse vídeo da Xuxa dando um “chega pra lá” numa baixinha deveria ver XD aushaudahudh).

Enfim, férias acabaram, volta às aulas… Pra quem não sabe, sou estudante de Direito e estou agora no 9º período!Aleluia!Logo,logo começo post de vestidos longos “inspiration mode ON” para eu usar no meu baile s2!

Minhas comprinhas da Eyeko encontram-se na Receita, alguém já passou por isso com os produtos da EYEKO?

Espero que eu não tenha nenhum problema, minha compra ficou abaixo de $50,oo, a única coisa que eu quero é que cheguem logo na minha casa!

E ai, de todas as Miss Universo, qual a mais bonita?

Enjoy youselves!

=***

2 Comentários »

  1. Carol Carrijo said,

    Aiii, tava lendo aqui esse seu post e quando vi que as suas encomendas da Eyeko tbm não chegaram, me senti quase próxima! hahaha, ACABEI de ligar no “SAC” dos Correios, pq até agora eu não recebi (e eu comprei lá pelo dia 20 de DEZEMBRO). Então, tô achando que a receita pegou minha encomenda…
    x/
    Aiai, ferrou-se né?

    • Ru_Kurayami said,

      Pois é, bate aqui então o/, rsrs.
      As minhas encomendas ainda não chegaram, eu fiz a compra no dia 13 de janeiro. O problema da sua compra é que foi feita no fim do ano, fica tudo meio congestionado por causa do natal e ano novo =/. Você chegou a receber uma carta?Eu recebi uma carta avisando que meus produtos haviam sido encaminhadas pra Auditoria Fiscal u.u.
      Os produtos são taxados se a compra tiver sido superior à $50,00, a minha foi menos que isso, pelo menos fico calma… Fico tranquila também porque é sinal de que a minha comprinha está no Brasil =D!

      Estou rezando pra não “sumir” de repente sabe?¬¬’

      Estou ansiosa pra receber minhas máscara de cílios de Drag =* XD, eu prefiro nem lembrar que eu ainda não recebi!rsrs

      Você pagou pelo rastreamento?
      É bom você verificar se suas compras estão no Brasil ou se perderam na viagem!Se eu não me engano a Eyeko envia novamente, tem uma correspondente do Brasil na Eyeko, o e-mail dela é: larissa@eyeko.com

      Beijos querida!
      Volte sempre e comente sempre que quiser ;)!


Deixe um comentário

