02/02/2010

Óleo Corporal O Boticário – LINDA!

Posted in Produtinhos tagged , às 5:29 PM por Ru_Kurayami

Esse delicioso óleo corporal (custou um pouco mais de R$30,00) faz parte do acervo da compras que eu fiz na Boticário!Só tive um ódio mortal nessa compra: ter gastado h-o-r-r-o-r-e-s e ter me esquecido de entregar meu cartão fidelidade pra acrescentar pontinhos XD.

Eu comprei o perfume LINDA pra minha mãe (presente de Natal), esse é o perfume preferido dela, acabei levando o óleo pra ganhar um gloss rosa XD, essas vendedoras sabem nos seduzir!

Detalhe que meu óleo apagou umas letrinhas u.u, acaba molhando, né? Mas é novinho, comprei depois do Natal!

Nesse dia também comprei o Trio de sombras onix e delineador líquido!

Eu não tenho maquiagens importadas AINDA!Mas pelo menos renovei com Boticário, Avon, Maybelline, Vult e Natura… Melhor que Max Love & CIA, né?XD

Bom, voltemos ao óleo!

Esse óleo é simplesmente maravilhoso!Ele hidrata a pele, deixa ela ÜBER macia! E o cheirinho então!!!!OMG!MARAVILHOSO *____*!

Às vezes eu passo com o corpo úmido, às vezes eu passo com o corpo mais seco, deixo a pela absorver ao máximo e pronto!Delícia!

Quando uso o óleo não passo hidratante, nem perfume, pra não misturar os cheiros!

Minha mãe estava passando uns dias na casa do namorado dela, agora que ela voltou poderei usufruir do perfume LINDA + óleo LINDA = mwahahahahaha S2

Super recomendo esse óleo!D.E.L.I.C.I.O.S.O!

Além disso, ele dá um brilho pra pele, bem de leve, nada “buzuntado” que nem mulher-fruta da playboy XD

~> MEDALHA DE OURO!

Enjoy yourselves!

=***

Deixe um comentário

