05/02/2010

Quem não tem cão… Caça com o gato :3

Posted in Uncategorized tagged às 12:40 PM por Ru_Kurayami


Sempre ouvi falar do Amor Amor da Cacharel, perfume preferido de muitas mulheres, fui sentir o delicioso cheirinho dele e me apaixonei…Só não me apaixonei pelo preço dele!XD Sim!Eu pagaria sem problemas a bagatela de R$360,00 por 100ml de perfume se meu dindin estivesse sobrando!XD Mas como não é o caso…

Passeando pelo shopping cidade (BH) eis que encontro o Amour Toujours da Paris Elysses!

A Paris Elysses sempre me salva com perfuminhos gostosos com preços em conta!Eu já tinha comprado o Sentimental, maravilhoso por sinal e é o perfume que expressa a essência da minha alma (ui, que lindo isso). Eu amo perfumes! O olfato é o sentido que mais em atrai, amo cheiros! Eu tenho cerca de 10 perfuminhos, nada de mais, perfumes simples, alguns bem baratinhos da Natura/Avon, alguns mais caros da Lacqua e Boticário, mas nada absurdamente caro que um reles mortal não possa comprar ^^!

Olha a descrição do perfuminho (até a embalagem é bem parecida – irmão gêmeo):


Desde a antiguidade, as rosas vermelhas representam a paixão e as virtudes subsequentes que fazem realçar um elo verdadeiro entre dois amantes em busca do amor intenso, inspirando poetas, compositores e autores, ao longo da história. Sob a influência mágica desses elementos Amour Toujours, é um perfume marcante e intenso que desperta as emoções mais profundas e apaixonadas, realçando a sensualidade, charme e delicadeza naturais da mulher moderna.

Fragrância: Floral Frutal.

Notas de Cabeça: Tangirina e Cassis.
Notas de Coração: Jasmin, pêssego, Muguet e Flor de Laranjeira.
Notas de Fundo: Musgo Branco, Ambar, Pachouli e Baunilha.

Tendência Olfativa: Amour Amour de Cacharel.

Eu amooooo perfume floral!Se tiver rosas no meio = É MEU!

Odeio perfume doce porque fico me sentindo uma bala, perfume cítrico eu me sinto um banheiro de avião, amadeirado eu me sinto meio macho XD. Gosto de fragrância feminina, sentir-me delicada ^^. Esse perfume foi realmente um achado! São 100ml por R$49,96! Na internet você o encontra ainda mais barato!Acho que vale super a pena,  eu nem sei como esse perfume é tão barato!A moça da loja disse que tava em promoção, o real valor dele é R$99,90, masssss quando joguei na internet eu vi preços de R$25,00 a R$49,90, então não sei né?rsrs

Só sei que me joguei nesse irmão do Amor Amor da Cacharel até que eu tenha o meu perfuminho caro pra chamar de meu s2! Mas, sinceramente, prefiro comprar maquiagens da M.A.C como por exemplo o Body & Face que eu tôlocaprachamardemeu do que gastar em 1 perfuminho!


E vocês? Já conheciam esse irmãozinho do queridinho Amor Amor?

Enjoy yourselves!

=***

2 Comentários »

  1. YasmimC. said,

    Eu aaaaamo perfumes doces, com bastante cheiro de bala mesmo HSUAHUSA tipo o egeo dolce da boticário, pura bala ele… o meu até acabou =T Tou louca atrás do ch da carolina herrera (docinho, uma delícia) e um outro da lanvin… =P
    Só que não sou muito chegada em perfumes, pq sou super alérgica, aii qualquer um com um cheiro mais normal (sem ser de bala e doces) me deixa com dor de cabeça e me fazem espirrar ¬¬ Aii juntei o útil ao agradável e me apaixonei pelos doces xD

    Meu quarto agora também é um cubiculo, mas to voltando p. meu apto antigo, que é graande… Ai vou poder “viver” novamente e vou ter uma penteadeira, yeeeeeeeeei \o/

    beeeijos

    • Ru_Kurayami said,

      Nhaaa doces não !Eu fico enjoada u.u.
      Mas perfume é algo extremamente pessoal, cada um se identifica com uma fragrância =).
      Alergia não é bom u.u, pelo menos tem algum que você pode usar, já pensou se você se empelotasse toda?=/

      Viva aos quartos maiores \o/!
      Esse ano tô cheia de idéias pro meu quarto!Quero trocar a cama, colocar um móvel bacaninha pra tv e meus video games, umas prateleiras para os meus livros… =)
      =***


Deixe um comentário

