09/02/2010

Novidades!EM BREVE!

Posted in Maquiagem, Produtinhos tagged às 4:43 PM por Ru_Kurayami

Queridas! Meu amores! Tchutchus do meu coração!
Eu sei que estou sumida ='(, sorry!
Minhas aulas da faculdade voltaram, o trabalho anda meio apertado e a internet da minha casa
não está ajudando nadica de nada!

Mas em breve trarei novidades!

Comprei e tenho usado a Cera Nutritiva Unhas e Cutículas da Granado *___*, sim!Granado e seus produtinhos da série PINK!

Comprei uma sombra maravilhosa da linha nova de maquiagens da KAZON!
Em todos os blogs que visitei nunca vi falando das maquiagens da KAZON!
É um Duo de sombras simplesmente maravilhoso, um marrom cheio de brilhinho excelente pra esfumar e um pérola de brilhinhos pra iluminar!!!

Eu ainda estou com aquele probleminha de NÃO TER CÂMERA FOTOGRÁFICA então pra fazer jus às cores de maquiagem tenho que tirar fotos à luz do dia e durante o dia EU NÃO FICO EM CASA!

OHHHH GOSHHH!

Comprei também um batom da Avon, cor Pink Coral, da linha pro-to-go e para as fãs de batom rosa esse  é um mimo :3!

Sem falar do produto pra espinhas da Avon e creme facial de Aveia e Mel!

Eu juro!As novidades estarão no ar em breve =)

Enjoy yourselves!

=***


Deixe um comentário

