17/02/2010

Lápis nude e branco da Vult

Posted in Maquiagem tagged , , , às 9:27 PM por Ru_Kurayami

Conforme eu prometi, vou postar as minhas novidades!


Meu computador tava meio chatinho, hoje parece que ele está de bom humor comigo!Na verdade, eu quero um novo XD


Bom, na minha busca por um lápis branco e nude, eu encontrei o lápis retrátil da Vult, além de branco e nude têm muitos outros *__*:


Eu, particularmente, preferi usar o nude/bege, acho que o efeito fica mais natural =):


Pra vocês verem como fica nos olhos:

Nessa foto estou usando a máscara pra cílios Up lifting da Avon, eu gosto muito dela porque deixa os cílios separadinhos e delicados, como vocês podem ver na foto ^^!

Aproveito pra mostrar a make que eu fiz com o duo de sombras que eu comprei da Kazon!

Eu tenho que falar aqui do atendimento que recebi da vendedora da Kazon!Que moça mais fofa!O nome dela é Amanda!Fiquei conversando com ela horas e horas!Sem falar que ela estava com uma make verde e rosa linda =)!

Obrigada pelo atendimento fofa :)!Voltarei mais vezes sempre que eu te ver na loja!


Eu ameyyyyy esse duo de sombras!Depois eu mostro ele aqui!Não vem com um pincelzinho/esponjinha digno(a), mas as sombras são lindas!É um pérola cintilante bem tipo iluminador e um marrom com brilhinhos lindos! Estranho eu nunca ter visto ninguém falar da Kazon! =)

Eu usei o batom Boca da Avon que simplesmente foi um achado nessa “era dos nudes”, já que eu não tenho dindin pra ficar gastando em M.A.C Hue da vida XD, eu me viro nas marcas nacionais dignas de estrelhinhas =)!

A Avon tem me surpreendido com seus produtos,viu?Muita coisa boa e barata =)!Tenho preferido Avon à Natura!

O preço dos lápis? R$8,90 cada (se eu não me engano), preço digno pra um produto maravilhoso!

Fofas!Não precisamos gastar rios de dinheiros em marcar internacionais, basta procurar no que nossa terra tupiniquin nos oferece!Dá pra encontrar coisinhas legais, senão não sei o que seria de mim!kkkkkk

Ah!O esmalte que eu usei nesse carnaval?

Olhem só nessa foto aqui:

2 camadas de Diva da Impala com uma camada do Flor do Campo da Avon!Sim!Aquele translúcido furta-cor!Descobri que além de uma linha unha francesa, ele pode fazer acabentos incríveis!Quero testar em cima de um azul ou verde!Vai ser minha próxima unha feita ;)!

Ps.: Fotinhas tiradas na casa do meu namo no dia que fomos comemorar 3 meses de namoro em um restaurante japonês…Obrigada por tudo amor s2!

Enjoy yourselves!

=***



4 Comentários »

  1. Ahh.. to loca atraz de lapis branco e bege… boa dica!!!
    http://www.deolhonoglamour.blogspot.com
    ]=*

    • Ru_Kurayami said,

      Por nada fofa :3!
      Eu tento sempre procurar por produtinhos alternativos e fugir um pouco do mais usado em outros Blogs, parece até engraçado!Eu vejo todo mundo usando M.A.C e Cia XD, acabam deixando de lado os produtinhos bons que podemos encontrar por um preço amygho!

  2. .luisa said,

    concordo com você, também gostei mais do nude 🙂
    já te falaram que você parece a juliana paes? D: sério eu achei muiiiito parecida 🙂
    beijoos:*

    • Ru_Kurayami said,

      Oi Linda!
      O nude fica bem mais natural né?Fica menos “forçado” do tipo “olha!meus olhos são grandes e destacados #nasciassim” XD
      Já me falaram sim!XD Muita gente, aliás, fico sempre sem graça!Vou acabar me convencendo que é verdade!Pra ser dublê só falta perder uns 20kgs!kkkkk

      Obrigada pelo elogio, querida ;)!
      Volte sempre :3!
      =***


Deixe um comentário

