20/02/2010

Cera Nutritiva Unhas e Cutículas – Granado – PINK

Posted in Produtinhos tagged , , às 1:00 AM por Ru_Kurayami

Compra de produtinhos =)!!!


Comprei a fofura dessa cera!

A embalagem é um mimo :3, tem um cheirinho muito gostoso!

Encontrei diversas formas de utilizá-la!Tanto pra hidratar as cutículas, quanto os dedos e mãos!

Usei antes de fazer a unha também e foi bem útil! Sem falar que os meus dedinhos do pé andam tão ressecados!


Infelizmente o potinho é pequeno, dá pra usar umas 2 à 3 semanas! A minha eu comprei dia 9 e já vejo o fundinho do pote!Mas é que eu passei nos dedos do meu namorado também :3 mwahahaha nem ele se safou da cerinha da Granado ^^!


Eu passei a cera inclusive quando eu estava com esmalte, minha cutícula ficou bem reduzida, logo, elas ficaram bonitas mais tempo e quando fui fazer tive menos trabalho!

O preço é meio carinho, mas vale a pena =)! Comprei por R$9,68  em uma Drogaria (ai ai esses preços quebrados rsrs).

Então se joguem fofas :3!

-> MEDALHA DE OURO!

Enjoy yourselves!

=***

2 Comentários »

  1. Paula said,

    Estou favoritando seu link la no meu blog, ja tinha lido o seu algumas vezes e adorei! 😉
    parabéns!!!

    http://www.santamakeup.blogspot.com

    Beeijos!

    • Ru_Kurayami said,

      Nhoii :3 fofa! Obrigada!Vou favoritar o seu aqui também ^^!
      Assim que der eu dou uma passadinha no seu blog pra conhecer, no meu trabalho as páginas do blogspot são bloqueadas ='(!

      =***


Deixe um comentário

