22/02/2010

s2 Meus produtos da Eyeko chegaram s2

Posted in Maquiagem tagged , às 8:32 PM por Ru_Kurayami

Fofassss!!!

Eu nem acredito!

Hoje é um dos meus best days com certeza!

Recebi a notícia de aumento salarial, coisa pouca 7%, mas já é alguma coisa!

E meus lindos produtos da Eyeko chegaram!

Depois 40 dias de espera!

Já cheguei em casa testando tudo!É tudo um lushooooo!!! Maravilhoso como todas as garotas dizem!

Veio tudo em um envelope revestido de plástico bolha!

Comprei:

– A famosa e maravilhosa Eyeko Mascara BIG EYES: SIM! Ela é T.U.D.O que dizem!Alonga, dá volume e é pretona! Fiquei com cílios de MANGÁ/ANIME!

OMG!Tô doida pra testar com uma maquiagem elaborada porque eu passei com a cara sem nada só pra ver o efeito!Daqui a pouco vou à padaria com cílios de Drag (baphonnnn mwahahahaha). Sai bastante, borra um pouquinho, tem uma consistência líquida, mas isso tudo para um efeito pure glamour!

– A promoção dos 3 Fat Balms:

  • Minty: Rosinha cintilante com cheirinho de menta.
  • Rasperry: Vermelho escuro/Marrom suave com um cheirinho meio groselha/framboesa.
  • Strawberry: Vermelhinho suave, deixando a boca com cor de saúde com cheirinho de morango.

Os três vêm em embalagens rosinhas e gordinhas, são pequenos, mas LINDOS DE MORRER!

Hidratam e têm uma cor excelente pro dia-a-dia, são tipo Tint Balms!

E…TCHARAM! Ganhei 2 brindes! Sim!2 Brindes!Usei o Ambassador Code da Lu do Blog Chata de Galocha E234!

Ganhei:

– 1 Lip gloss de latinha s2 Rosy Pink, o mais foda é que eu queria muito esse Lip Gloss, eu estava na dúvida se levava ele ou os balms! E me deram logo o que eu mais queria!Cheirinho de rosas maravilhoso que eu amo tanto!Eu já disse aqui que sou louca com tudo que tem cheiro de rosas! Só uso perfume com fragrância floral =)!

Ele é super fofo, vem numa latinha redondinha, com unhas imagens lindas na tampinha, dá vontade de ficar cheirando que nem velho que cheira rapé mwahahahaha, é rosinha translúcido com brilhinhos suaves e SUPER hidrantante!LINDOOOOOO!

Adoro maquiagem cheirosa e a Eyeko ganhou meu coração, ainda mais com esse brinde! Comprarei mais vezes, mesmo que eu tenha que receber carta da Receita e espere 1 mês pra receber!

– Um envelope de Face Off: Lencinhos de limpeza facial, se eu não me engano tira a maquiagem, mas tenho dó de abrir!Prometo usar pra contar pra vocês!


Infelizmente não tenho como postar fotos agora, mas prometo que em breve eu colocarei aqui pra vocês!


Comprei produtos na Eyeko e mesmo com a demora eu RECOMENDO!!!

->MEDALHA DE OURO PRA EYEKO, mesmo com a demora!

Enjoy yourselves!

=***

3 Comentários »

  1. ATM_yUe said,

    Que coisas fowfas /o/ Até eu fiquei morrendo de vontade de adquirir umas coisinhas desse site. Só pela embalagem já vale a pena, auhaua! Depois eu vou dar uma olhada com mais calma, repensar meu orçamento (ui) e… quem sabe não arranjo umas coisinhas? Como eu te falei, no inverno eu acabo usando mais esse tipo de cosmético, desde batons até cremes para o corpo, com o intuito de hidratar do ressecamento excessivo que o frio tráz. Compreensível, né? ^^ Bem, vou indo nessa, porque como tu sabe, teu blog tá lindo! E continua me enviando o link quando lembrar, haha! Brigada, beijos. =*

    • Ru_Kurayami said,

      Yuezinha querida!
      Obrigada pelo comentário!
      Os produtos da Eyeko são fofos e perfeitos!Super recomendo mesmo!

      Que bom que você comentou!É sempre um prazer enorme te ter por aqui!!!

      Te adoro minha pequena Padawan little troll!

  2. Nossa que bom que chegou tudo direitinho mesmo demorando. Eu amo esse de Lip Gloss de Rosa…eu tb ganhei ele, uma delicia, ou outros eu não comprei fiquei na duvida se era bom…mas a mascara é tudo de maravilhoso..eu só to usando ela agora aposentei tudo….rsss

    Bjs Dany


Deixe um comentário

