23/02/2010

O Boticário – Lançamentos

Posted in Maquiagem, Produtinhos tagged , , às 4:01 PM por Ru_Kurayami

Hoje dei uma passadinha na loja Boticário pra ver os lançamentos de batons de longa duração!

São 4 cores lindaasss!

Eles estão com a promoção de na compra de 2 itens da linha Intense, você leva um dos batons por R$4,90!!! (Sem ser os de longa duração)


Além disso, tem o lançamento de 2 novos perfumes:

“O Boticário – Viva os Segredos da França”

A cada R$109,00 em compras você ganha uma necessair da linha Secrets (quero mais que tudo nessa vida) e concorre a 10 viagens com acompanhante para um roteiro de sonhos na França.

A linha “Secrets” é a novidade!

  • Perfume, sabonete e creme hidratante.

Tem o Glamour Secret Rose: Fragrância Florioriental Amadeirado (EU QUERO!EU QUERO!EU QUERO!) Ele é simplesmente maravilhoso e como eu sou louca pro Flores e Rosas (não é mais novidade aqui), eu estou completamente apaixonada por esse perfume!

E outro é o Glamour Secret Black: Frutal oriental Amadeirado. Esse perfume também é maravilhoso, mais marcante e mais doce. Por esse ser mais doce, eu prefiro o outro, apesar que me parece que ele tem uma fixação melhor que o Secret Rose.

Os Perfumes custam R$92,00.

E as embalagens?

São maravilhosas!As embalagens mais fofas que eu já vi!

Puro glamourr!!!


As embalagens são finas! São meio Moulin Rouge!Femininas!

UM AHAAAZOOOO!!!

Parabéns Boticário!Ganhando cada vez mais o meu coração!

Enjoy yourselves!

=***


Deixe um comentário

