26/02/2010

Bolsa mascote?!

Posted in Fofura tagged às 3:05 PM por Ru_Kurayami

Vocês já viram essas bolsas genéricas da Louis Vuitton?

Chega a arrepiar!

É um cão sintético com uma riqueza de detalhes que você chega a se perguntar se realmente é de mentira!

Muitas pessoas criticam as coisas de marcas famosas: roupas, sapatos, bolsas. Concordo que para tudo tem um limite, mas se formos analisar a perfeição dessas peças pagamos de olhos fechados o valor que ela nos pede.


Não podemos comparar uma bolsa de feira com uma bolsa importada!Ambas servem para a mesma coisa, mas a qualidade do produto é bem diferente!

Não julgo mal quem gaste o seu rico dinheirinho comprando international stuffs desde que para isso não esteja tirando de dentro de casa algum produto para subsistência.

Sabemos que muita gente deixa de pagar uma conta de luz, deixa de fazer uma compra de comida mais caprichada em casa só para manter as aparências! Isso eu não concordo! A pessoa fica querendo ser aquilo que ela não é!

Tudo ao seu tempo girlsss, por isso estou esperando o momento certo pra comprar minhas maquiagens da M.A.C XD, enquanto isso eu me divirto com a Avon, Natura, Vult e outras ;)!

Enjoy yourselves!

=***



2 Comentários »

  1. KIKA said,

    OI. DESCULPA EU COMENTAR NO SEU POST, MAS É PORQUE TÔ MEGA INDIGNADA COM O BOTICARIO. EU VI NUM DOS SEUS POSTS QUE VOCÊ TEM O CARTÃO FIDELIDADE DO BOTICÁRIO, ASSIM COMO EU.
    ENTÃO, MINHA INDIGNAÇÃO É PELO FATO DO BOTICÁRIO NÃO PRESTIGIAR AS CLIENTES FIDELIDADE. ESSA SEMANA, A EMPRESA ORGANIZOU UM EVENTO PARA DIVULGAR A NOVA COLEÇÃO DE MAQUIAGEM E SÓ CHAMOU AS BLOGUEIRAS DO MOMENTO. QUANDO NA VERDADE, DEVERIA TER CHAMADO AS CLIENTES QUE POSSUEM O CARTÃO FIDELIDADE. NÃO SEI QUANTO A VOCÊ, MAS EU VOU TROCAR MEUS PONTO RESTANTES E NÃO MAIS PONTUAREI NO CARTÃO, TALVEZ NEM COPMPRAREI EM GRANDE QUANTIDADE COMO ANTES. SE MAIS CLIENTES FIDELIDADE FIZESSEM ISSO, TALVEZ O BOTICÁRIO NOS TRATASSE COM O DEVIDO MERECIMENTO.
    DESCULPA, MAS É PRECISO FAZER ALGO PELOS NOSSOS DIREITOS.

  2. Ru_Kurayami said,

    Oi fofa!
    É realmente chata essa situação. Eles pensaram mais na divulgação de seus produtos, o que é natural em pleno capitalismo, do que nas clientes fiéis.
    O que mais me indgnou foi quando eu fiz uma mega compra de natal, uns R$200,00 e havia me esquecido de entregar meu cartão fidelidade. No mesmo momento, coisa de minutos, eu voltei na loja e eles falaram que não tinha jeito de lançar mais, quando na verdade tem!Pois teve um dia que eu comprei na Boticário e a vendedora anotou o número do meu cartão na notinha pra lançar depois porque o sistema estava fora do ar.
    Nunca mais volto na loja que eu comprei no natal, as atendentes são péssimas. Descobri uma outra loja perto do meu trabalho que as atendentes são mais legais!
    Acho que trabalhar em shopping deve estressá-las XD.

    Quanto à chamar as fiés compradoras, seria legal se ao menos tivessem feito alguns sorteios,né? Através do número dos nossos cartões.
    Mas acho que não tem muito o que ser feito =/. Os produtos são sedutores e é complicados abster-se deles totalmente!

    Compreendo sua indgnação, tanto que mantive seu comentário!
    Não guarde essa mágoa em seu coraçãozinho s2! Se jogue em tudo que você quiser e puder comprar ;)!

    Beijos querida, obrigada pela participação e por compartilhar sua indignação comigo!

    Volte sempre e sinta-se à vontade!

    =***


Deixe um comentário

