27/02/2010

Máscara para cílios – BIG EYES – Eyeko

Posted in Fofura, Maquiagem, Produtinhos tagged , , , às 11:40 PM por Ru_Kurayami


Chegou o tão sonhado momento de mostrar para vocês o efeito da Máscara de Cílios mais amada do momento: BIG EYES da Eyeko!

Foi mais de um mês de espera pelos meus produtos da Eyeko, mas valeu cada ruga e cabelo branco de preocupação que eles me trouxeram XD!


Vejam só o olho sem nada:

Agora com curvex (marca Prada):

E agoraaaaa… Big Eyes! ATIVARRRR!XD



*_________*!OMG!!!! Não é perfeita???

É simplesmente a melhor compra de maquiagem que eu já fiz :3!!!

Quem for usá-la tome cuidado! Ela borra um tanto quanto, então é bom passar com o olho um pouco fechado e a cabeça meio tombada pra trás sabe?XD

Mas é fácil limpar com um cotonete ^^!

A máscara sai facilmente com água morna e sabonete ^^, ela é daquelas que sai em farelinhos sabe?

A fixação é excelente! Eu passei por volta das 16 horas e são 22 horas agora, meus cílios continuam grandes, eu acho que só vai sair no banho mesmo =)!


Eu ainda não tirei fotos dos balms, mas só pra dar o gostinho do quão maravilhosos eles são, olhem só o Mint Balm (rosinha claro cintilante) da Eyeko:


Ele super lindo *____*! Hidrata bastante!Tem um cheirinho delicioso de menta!

Excelente pra usar com a máscara Big Eyes, já que ela destaca bassstaaante os olhos e pede uma boca mais discreta =)!

É o tom de rosa mais fofo que eu tenho!rsrs


Look completo:

Fiz um olho simples, sombra pérola da Kazon (que estou devendo mostrar aqui) na pálpebra, no “V” dos olhos e no côncavo a sombra marrom do mesmo duo de sombras da Kazon, lápis delineador preto retrátil da Boticário em cima e em baixo rente aos cílios. Blush nº 2 da linha Intense da Boticário (meu preferido até então), preenchi a sobrancelha com um lápis cor chumbo xexelento (marca Marchetti) que eu encontrei “do  nada” no meio das minhas maquilagens mais antigas, tenho usado e gostado XD, máscara de cílios BIG EYES da Eyeko e Mint Balm da Eyeko s2.

Eyeko, eu te amo!!!

Espero que tenham gostado!

Enjoy yourselves!

=***




5 Comentários »

  1. YasmimC. said,

    Tem selinho pra você lá no blog ! 😀

    beeijos, YasmimC.

  2. Oiii..amei o blog!!

    essa mascara e a prova dagua?

    =**bjo

    • Ru_Kurayami said,

      Obrigada fofa!Volte sempre então! 😀

      A máscara é à prova d’água sim! Além disso, ela tem uma durabilidade excelente, deixando seus cílios nas alturas o dia todo!XD

      Ela pode ser removida com água e sabão, só que ela esfarela sabe?Não saí borrando não!É bem difícil de sair, mas isso nem é um problema! 😉

      =***

  3. Eu tenho essa mascara amo…acabei que substitui pela Eyeko Magic Mascara que é o maximo tambem..eu amo tudo dessa marca…
    Bjs

    • Ru_Kurayami said,

      A Magic Mascara também parece ser fantástica, mas pelo o que dizem a BIG EYES é única s2!srsrs Estou me jogando horrores nos cílios de Drag que ela proporciona!


Deixe um comentário

