02/03/2010

MAC Cosmetics Spring Forecast Collection

Posted in Maquiagem tagged , , às 11:36 AM por Ru_Kurayami

Sei que estou atrasada com esse post, mas é que eu encontrei no site da Dani Pinheiro, revendedora de produtos importados (se joguem meninas!!!), alguns swatches da nova coleção:

Batons Parte 1
Pink Burst – Rosa claro com brilho perolado (Frost) (Edição limitada)
Phlox – Rosa claro (Glaze) (Edição limitada)
Bubble Gum – Lavanda rosado claro (Glaze) (Edição limitada)
Laugh-a-lot – Rosa mauva (Lustre) (Edição limitada)

MAC Lipsticks: Pink Burst, Phlox, Laugh-a-lot, Bubble Gum

Batons Parte 2
· Rose Maiden – Cereja claro com brilho frost (Frost) (Edição limitada)
· Fresh Salmon – Rosa salmao claro(Lustre) (Edição limitada)
· Victorian – Rosa claro dourado com brilho frost (Frost) (Edição limitada)
· Colour Me Coral – Coral claro com brilho frost (Frost) (Edição limitada)

MAC Lipsticks: Rose Maiden, Fresh Salmon, Victorian, Colour Me Coral


Para verificar os outros produtos é só entrar no site da Dani Pinheiro, ela colocou swatches de gloss, blush e sombras também!

Cada uma mais linda que a outra!

A Dani envia para todo o Brasil e também trabalha com encomendas!

Meninassss!Se joguemmm!!! ;D

Eu me jogaria facilmente no Laugh-a-lot, Rose Maiden e Fresh Salmon!!!

Enjoy yourselves!

=***

Deixe um comentário

