03/03/2010

WishList!

Posted in Maquiagem, Produtinhos tagged , às 4:52 PM por Ru_Kurayami

Hey girllllsss!

Meu aniversário está chegando (07/03) e nada mais justo fazer uma WishList dos sonhos, né?

Ao longo dos meses vou adquirindo cada produtchénho dessa lista, amém! XD

Pra começar…

É óbvio que o Blush Orgasm da NARS não poderia ficar de fora da minha Wishlist!!! Eu estou sentindo que eu breve eles virão agraciar minhas bochechas, pois está em fase de negociação!Yay!

Preço: 88 dinheiros com a Dani Pinheiro (BH)


Lindeza de nossas vidas!Aquele que levanta nossos cílios! O fabuloso curvex Shu Uemura!!! Eu estou louca por um! Também está em fase de negociação, espero adquirí-lo em breve!

Preço: 50 dinheiros + frete de 15 dinheiros

Batom da M.A.C =)!Eu ainda estou me decidindo por qual cor comprar “são tantas emoções”! Ando bemmmm apaixonada pelo Faux! Eu só ouvi falar bem dele! Esse fim de semana vou dar uma passada na loja da M.A.C no pátio savassi e não saio de lá sem um batom na mão!

Preço: 69 dinheiros na loja, 55 dinheiros com a Dani Pinheiro (BH).

Ah!Se eu pudesse e meu dinheiro desse!

Acho que é o sonho de qualquer it girl ter uma Chanel 2.55, mas alowww benhê!Eu não nasci rica!Desce daí! XD

Mas nada me impede de querer uma bolsa média de alça de correntinha!

Ontem eu fui ao Itau Power Shopping (Contagem) e vi um monte de modelo na Renner!QUERO TODAS!

Eu havia visto uma must have na loja Closet no bairro Floresta, era coral e tinha um cinto na loja que combinava *___*!Como eu desejei a bolsa, butttt no money baby!

Preço: 50 a 100 dinheiros!


Quem nunca sonhou que estava usando um lindo scarpin/pep toe de solas vermelhas?

Eu também sonho gentennn, só sonho XD.

Para ter um Louboutin terei que trabalhar muito na vida, viu?

Massss, é como o caso da 2.55, sempre existem as genéricas cof cof pra nos salvar!

Ontem eu vi na Elmo do Itau Power Shopping um scarpin de tachas no calcanhar!Lindoooo de morrer!Além disso, tinha sola vermelha!:3 Believe???? Desejo muito!!!!

Preço: 130 dinheiros



Base Face & Body da M.A.C! Eu quero muito uma base da M.A.C, ainda tenho que ver qual é a melhor pra minha pele!Dizem que essa é bastante líquida e o acabamento dela não é muito matte, então tenho que ver qual é melhor pra minha pele!Quero uma base da M.A.C, ainda não sei qual ao certo rsrs!

O Blot também seria uma aquisição útil, apesar da minha pele não ser muito oleosa!

Enfim, quero um “reboco” da M.A.C pra passar no meu rosto!mwahaha

Preço: Da Body & Face é 145 dinheiros (na loja), mas acho que as outras são mais baratas, apesar de serem em menor quantidade!

Acho melhor parar por aqui, né?

Por enquanto, esses são meus maiores desejos s2!


Enjoy yourselves!

=***

Deixe um comentário

