08/03/2010

MAIS SELINHOS!

Posted in Fofura tagged às 4:16 PM por Ru_Kurayami

Oi fofas!Demorei mas estou postando os selinhos que ganhei! s2

Esse selinho eu recebi da Yasmim do Fantástico mundo de Yasmim

Regras:
1. Exibir a imagem do Selo “Este Blog é um Sonho!” e publicar as regras
2. Postar o Link de quem te indicou.
3. Indicar 10 Blogs para ganhar o selo.
4. Avisar os seus indicados.
5. Responder se usa produtos Natura e citar os preferidos.
  • 1- OK
  • 2- O Fantástico mundo de Yasmim
  • 3- …
  • 4- …
  • 5- Eu uso poucos produtos da Natura: o esfoliante de mel e cereais, alguns batons e gloss, mas ganhei ontem as sombras em fita lançamento!Lindas! Minhas preferidas (em breve fotos aqui dos meus presentes de niver! YAY!).
Eu ganhei esse mesmo selinho das meninas do Madamys!

Muito obrigada à todas as fofas!!!

Eu não vou fazer lista de blogs para presentear com o selinho, ao invés disso, vou dedicá-los à todas as fofas que passam por aqui todos os dias!!!
Principalmente hoje que é Dia da Mulher!

Beijo também pra Bruna e pra Mari (duas colegas de faculdade que me disseram que leem o blog)! 😉

Ps.: Ganhei muitas coisas lindas de aniversário (meu niver foi ontem, podem me dar parabéns atrasado rsrs), inclusive minha sogra foférrima me deu a bolsa com alça de correntinha que estava na minha WishList!s2

Enjoy yourselves!
=***
Deixe um comentário

