09/03/2010

Melhor e Pior do Oscar 2010

Posted in Celebridades tagged , , , às 11:59 AM por Ru_Kurayami

Realizando minha caminhada matinal nos meu blogs favoritos, percebi, obviamente, que o assunto do momento são os looks do Oscar 2010!Pra não ficar massante, eu, com meu julgamento modelístico, selecionei o que teve de melhor e pior no Oscar 2010!

Vocês concordam comigo ou não?Vejam abaixo:


O que é isso J-Lo? Papai do céu te deu tanta beleza pra você enfiar o seu corpitchu num vestido de plástico bolha estilo colchonete??? A make estava bonita, bem clássica, mas esse vestido tsc,tsc,tsc!Pra quê tanto volume nos quadris?

E o pior de tudo é que esse trágico modelito se repetiu na beldade Amanda Seyfried! Plixxxx, queridas divas, conversem com seu estilista pra não repetir o modelito em um evento assim…TIPO O OSCAR!!!

Os  vestidos são Armani Privé:

Sem sombras de dúvidas esses foram os vestido mais horrendos do Oscar, na minha humilde opinião!

Titia gorda Mariah Carey pagando de goxtosa? Se ela póóóódhe, eu também posso XD. Podia ter vestido um longo, né FOFA!? E broche segurando o vestido é coisa de bailinho de formatura! Como diz a querida @SraJovemNerd_NC “ISSO É COISA DE F#DIDO, MEU AMOOORRR”!


Agora, um minuto de silêncio, porque vem aiiii, a musa do Oscar!A eterna Miss Simpatia de nossos corações: Sandra Bullock!!!

Sandra Bullock estava impecável nesse vestido Marchesa! Mesmo não usando um cabelo preso, seu cabelo estava hiper sedoso (cabeleleiro da Sandrinha, me liga meu amorrrrr), o vestido metálico é a mais nova tendência e fugiu do Azul Avatar que reinou no Oscar!O vestido caiu bem pra sua idade, pro seu tipo físico (tá com tudo em cima, hein?) e esse batom??? Rosa à lá Pink Nouveau e Girl About Town da M.A.C!!! Simplesmente PERFEITA!!!AMHEYYY!!! S2 Na verdade, ela está toda maquiada com a linha de makes da Chanel e o batom é o Rouge Coco cor Paris!



Devo dizer que Cameron Diaz também estava uma diva!Cabelo de lado e ondulado, batom vermelho, olhos com uma sombra clara, rímel e contorno preto e um vestido meio carnaval feelings Oscar de la Renta (olhando bem, não gostei muuuuuito)!

Vamos a mais um look que na minha opinião, não ornou não:

Charlize querida, diva! Linda!O cabelo e a make estavam maravilhosos!Diferente de muitos arrepiados que vimos por ai (sim, faltou laquê em Hollywood), massss esse vestidinho Dior Madonna feelings não me apeteceu não!Achei muito feio esse detalhe no busto XD!

Para tudo que eu quero descer!!! Eu quero chegar nessa idade, com todas as rugas e glamour dessa mulher: Meryl Streep!!!

Anna Kendrick estava uma fofa!Com um look todo romântico e delicado!

Dos azuis Avatar, o que ganhou meu coração foi o vestido de Rachel McAdams! O cabelo e a make (apesar de simples) dela também estavam maravilhosos!  Eu adoro esses vestidos soltinhos, acho um LUXO!

Kate Winslet entrou para a categorica “Classuda”, ela estava clássica!Uma maquiagem toda clara/nude e cabelos com ondas anos 40, apesar de eu achar que ela estava meio “madrinha de casamento”:

Melhor make pra mim foi a da Nicole Richie! Não gostei do vestido dela, mas essa make cinza e prata com o côcavo marcado estilo gatinha, não foi uma make feita por ela em casa como muitas apareceram no Oscar!Foi uma make muito bem elaborada e um dia ei de fazê-la!rsrs

Essa túnica metalizada dela não me seduziu u.u!

Mas estou adorando a Nicole morena!

Heidi Klum na festa do Oscar do Elton John, numa inspiração total anos 60, sinceramente?Eu amhey! Esse olho tá lindo! Não sou fão de cabelos volumosos e tal, massss, ficou até estiloso!Eu diria harmônico s2!

Pra encerrar: Kristen Stewart no pretinho básico, Penelope Cruz com a cor que mais a favorece  e a it girl mais amada Diane Kruguer que é sempre referência e nunca erra!

Eu gosto do estilo dela, sempre usa roupas que eu usaria no seu estilo rocker chic! (Tá com tudo esse estilo agora girls!A C&A está lançando modelitos lindos).


Penelope Cruz, com seus cabelos arrepiados!Tá parecendo que o cabeleleiro esfregou balão na cabeça dela!kkkk Mas diva é diva! E esse vestido vinho estilo cortina até que é bonito, mas não o melhor!



Sem comentário para Diane Kruger! Sempre linda, sempre impecável!Sempre com seus cabelos presos torcidinhos ou/e trancinhas lindas que nos servem de inspiração! A pele dela estava perfeita e a make clean combinou com o vestido romântico!

Tá bom né?Senão fica massante e como eu disse, todos os blogs de moda e beleza estão comentando, eu não podia deixar de comentar usando minha acidez diária nos comentários!rsrsrs

Vocês perceberam que os tomara-que-cai reinaram no Oscar 2010?Para um evento como esse acho muito glamouroso!Mas pra festa de formatura já tive problemas!kkkkk Esse negócio de jogar as mãozinhas pro alto de tamara-que-cai não dá muito certo não!

Mais fotos de makes e penteados no Dia de Beaute

Enjoy yourselves!

=***

3 Comentários »

  1. eu amei o vestido da Kristen!
    e detestei o da mariah carey..
    e tem selinho no meu blog para vs!
    bjobjo*

    http://marcellagiroldo.blogspot.com

  2. mariana barros said,

    geeeentem…
    q vestido feio o da mariah…pirigethi de luxo..
    agora..so faltou o da “hanna montana” p/ mim ele foi tudo!!

    • Ru_Kurayami said,

      Eu achei que o corpete do vestido da “Hanna Montana” estava matando ela!kkkkk
      O vestido é realmente lindo, mas ficou meio apertado!
      Que bom te ver por aqui :)!

      O vestido da Mariah ficou pirigethi de luxo mesmo XD kkkkk

      bjs!!!


Deixe um comentário

