11/03/2010

Rock n’ Roll!

Posted in Celebridades, Dicas de beleza, Fotos, Maquiagem tagged , às 4:33 PM por Ru_Kurayami

Que o estilo Rock n’ Roll está na moda todo mundo sabe!Faz tempo que muitos acessórios de tachas e look preto estão nas vitrines! Eu nem gosto, né?Amoooooo de paixão!Essa sou eu!É o estilo em que me encontro.

Eu já fui maloqueira, andava de saião, blusa de banda e cotuno, não me importanto em usar batom vermelho com um olho pretão!Cabelos? Quanto maior:MELHOR!

Hoje em dia uso um pouco mais de bom senso XD, na época nem me importava, adolescente, neaaahhh? Mas mesmo assim, eu me achava estilosa! XD

Essa coisa de boca tudo + olho nada ou olho tudo + olho nada é pra não errar NUNCA!Mas, sinceramente, na minha opinião, se você tiver estilo e souber se maquiar dá pra usar boca tudo + olho tudo e boca nada + olho nada!

Ainda vou fazer um tutorial ROCK TOTAL pra vocês! Tanto que em alguns desfiles a gente tem visto abusos de olhos pretos e bocas vermelhas! Tudo indica que a fase “bonequinha de luxo” está com os dias contados e o negócio agora será ABUSAR!

E até mesmo a mais nova queridinha do momento também já usou e abusou dos olhos e bocas:

Georgia Jagger

Passeando pelos blogs eu me deparei com o editorial da Gloss desse mês. Nessa edição, a revista traz a vencedora do Brazil’s Next Top Model, a belíssima Camila Trindade em um estilo bem Rocker com direito à camisa do Guns!!!

Gentennnn!Para T.U.D.O que eu quero esse batom vinho D.I.V.I.N.O da M.A.C! Eu tenho procurando por um batom vinho perfeito para o inverno, não me surpreende tê-lo encontrado na M.A.C, será que eu o encontro no Patio Savassi? Juro que vou lá conferir esse fim de semana e trago fotos pra vocês!



O batom utilizado pela modelo é o Cyber da M.A.C! Maravilhoso, né?

Dica: Para usar um batom desses, a pele tem que estar impecável! Portanto, deve ser preparada com uma boa base e pó compacto! Basta curvar os cílios e se jogar no rímel para um look perfeito! Eu sou adepta ao delineador líquido, puxando um gatinha no canto externo do olho (rente aos cílios) para batons escuros e no máximo uma sombra pérola de  leve em baixo.

Entretanto, se quiser abusar um pouco mais e ao invés de passar um lápis nude na linha d’água, pode ser usado o lápis preto também e até mesmo esfumar uma sombra preta/marrom no canto externo nos olhos!

Essas são dicas para um look clássico. Eu prefiro esse tipo de batom para eventos à noite, não é um batom adequado pra ir trabalhar, por exemplo.

Ao invés do blush rosa, acho que fica mais legal usando um bronzer ou blush puxado pro marro pra marcar as maçãs do rosto, como a modelo fez! 😉

E se for à noite, fofa! Se jogue no iluminador! =)

Só acho que meu namorado não vai gostar muito né?hihihihi Depois do beijo restarão 2 palhacinhos lindos s2!

Fotos da modelo retiradas do blog A hora do Blush.

Enjoy youserlves!

=***

2 Comentários »

  1. mariana barros said,

    Geeente minha amiga loira (bruna) ate q tem boas ideias…
    e eu qro muuuuito esse batom meio vinho, n sei se teria coragem de usar…mas achei tudo nessa vida e mais um pouco.

    • Ru_Kurayami said,

      Eu vi o batom na loja da M.A.C no fim de semana e foi o primeiro que experimentei!Ele é realmente um luxo, porém pouco usável!Vou comprar aos poucos os batons e os mais usáveis são eleitos XD.O Cyber é meio difícil de passar, eu não usei pincel na loja, acho que dando batidinhas ficaria melhor!Mas vou falar deles em breve no post que estou preparando dos batons que comprei s2!

      =***


Deixe um comentário

