12/03/2010

BATOM VERMELHO!!!

Posted in Dicas de beleza, Maquiagem tagged , às 1:39 AM por Ru_Kurayami

Conversando com uma colega de faculdade que lê meu blog (oi Bruna XD) ela estava me falando que gosta das dicas de maquiagem e também disse que gosta de looks mais básicos, porém também gosta de destacar os lábios!

Eu fiz esse look de batom vermelho faz um tempo, mas como o processo de postagem de fotos acaba tendo que ser aqui em casa, porque não consigo conectar o cel no computador do trabalho u.u, e eu estava sem adaptador de tomada pro notebook… Enfim XD, por isso que meus posts de make estavam meio sumidos!

Acordei um dia que nem uma louca “hoje quero usar batom vermelho de qualquer jeito”, acho que fui contaminada pelo 2beauty, pois a Marina estava numa campanha de “Usem batom vermelho” hihihihi.

Bom, na minha concepção essa é a melhor forma de usar batom vermelho, estilo pin-up sabem? Com direito a delineado de gatinha :3!

Close no delineado:

Eu usei para os olhos:

– Sombra pérola na pálpebra (Duo de sombras da Kazon – ainda vou mostrar aqui rsrs). Passei a sombra bem de leve, nem usei potencializador de sombras porque eu queria que ficasse bem delicado, afinal de contas era de dia =)!

– Delineador líquido O Boticário (sem ser o da linha Intense)

– Delineador retrátil bege da Vult na linha d’água

– Máscara de cílios Volum Express da Maybelline e Up Lifiting da Avon (se possível usem curvex pra dar mais glamour hihihi)

Para o rosto:

– Base O Boticário da linha Intense (eu amo essa base, ela é leve, cheirosa, pra minha pele é perfeita!!!)

– Pó compactor cor natural da Maybelline (Estou tendo um caso de amor com ele hihihi)

– Blush n.2 O Boticário da linha Intense

Para a boca:

Batom vermelho que estava perdido em uma das minhas bolsas e amheyyy ter encontrado!hihihi

– Natura Aquarela cor 7 (não sei se ainda tem dele, já faz um tempo que eu o comprei).

Onde fui assim?

Inicialmente era pra ter ido ao pátio savassi porque eu e meu ams2r íamos ao cinema, mas desistimos e fui pra casa dele mesmo!rsrs

Stay beautiful fofas!!!

Obrigada a todas as visitas! Cada dia aumenta o número de visualizações e eu fico muito feliz! Pena que nem todas/todos comentam!

Enjoy yourselves!

=***

Deixe um comentário

