12/03/2010

Look de niver!!!

Posted in Maquiagem tagged às 6:27 PM por Ru_Kurayami

Oi fofas!

Espero que tenham gostado do look de batom vermelho :)!

Hoje eu vou mostrar pra vocês a maquiagem que eu fiz para ir ao meu aniversário (07/03). Chamei alguns amigos para ir ao Eddie’s que fica na Rua da Bahia no bairro Lourdes!

Eu estava ansiosa pra usar minha blusa nova da dzarm. e minha sombra da Contém 1g (cor Marrocos).

Espero que gostem!

Para os olhos:

– Potencializador de sombras O Boticário (senão a sombra em pó não fixa bem)

– Cobri a pálpebra com a sombra Marrocos da Contém 1g

– Sombra preta do trio Onix O Boticário no canto externo dos olhos , marcando o “v”, sabem? (sombra preta opaca)

– Sombra marrom do duo de Sombras da Kazon, marcando e esfumando o côncavo (sombra marrom não opaca)

– Sombra pérola do duo de Sombras Kazon rente à sombrancelha

– Delineador líquido O Boticário rente aos cílios superiores

– Delineador retrátil O Boticário na linha d’água

– Curvex Prada

– Máscara de cílios Up Lifiting + Big Eyes da Eyeko (Muitas camadas até ficar do jeito que você achar melhor)

Para o rosto:

– Base O Boticário da linha Intense nº.3

– Pó Compacto cor Natural da Maybelline

– Blush nº.2 da linha Intense

Se vocês quiserem, eu acho que dá um “tcham” a mais, passei a sombra Marrocos rente aos cílios inferiores com o pincel chanfrado O Boticário.


Quem adivinhar o batom ganha um abraço!XD

Se você falou Batom de longa duração O Boticário nº. 101: PARABÉNS!

Pode vir retirar seu prêmio comigo!hihihi

Sim!Ele é lindo!Ele é cremoso!É o meu nude perfeito!Adorei!Ficou perfeito pro meu tom de pele!Ele apaga minha boca!Estou in love com ele!

SUPER RECOMENDOOO!

Look Completo!

Olha ai minha blusinha linda com renda *___*

Mas eu acabei saindo assim (troquei o short pela saia):

Na verdade, por fim eu também desisti do cinto XD, eu coloquei 3 colares de crucifixo (olhem na foto do batom), então ficou “too much information”!

E olha ai a bolsinha de correntinha s2 que eu ganhei de niver da minha sogrinha!

Nhai bolsinha de correntinha estilo chanel é T.U.D.O!

Um dia ainda vou ter minha CHANEL =)!

Close na sandália pesada! =) Amooooo essa sandália!Ela tem 3 tiras com fivelas, o salto é super diferente! Comprei em uma loja perto da minha casa =)!

E ai?Gostaram?


Sorry, tentei tirar fotos da melhor qualidade possível! Os espelhos lá de casa são muito úteis, não tenho ninguém que possa tirar as fotos pra mim #mimimi

Eu gostei muito de usar essa roupa!Ela expressou demais o meu estilo hoje em dia, um rock chic/metal glamour (kkkkkk)!

Enjoy yourselves!

=***

1 Comentário »

  1. YasmimC. said,

    Cara, se vc me ensinar como se manda coisas pelo correio, mando sim HSUAHUSA é que não sei como faz….
    SHUAHSUAHS humor negro é o que há… não dá cara, sempre rio, vou p. inferno por causa disso xD

    E siim, meus tenis ficam espalhados por eu usar todo dia colégio/academia e meus chinelos pq não tem necessidade de guardar, to sempre usando em casa haushuash

    Beeeijos


Deixe um comentário

