16/03/2010

Novo vício = Batons!!!

Posted in Maquiagem tagged , , às 5:55 PM por Ru_Kurayami

Já teve época que eu não usava outro batom além do vermelho,  já teve época que eu amava um gloss e agora estou na onda dos batons!

Por esse motivo, eu acabei me rendendo ao charme dos batons da M.A.C, fiz meu suicídio financeiro e me presenteei com 2 maravilhosos!

O primeiro é o Viva Glam IV = Não existe cor igual, incomparável!!! É um vermelho/bordô fechado, meio metálico, só vendo foto pra entender! (Juro que estou providenciando isso).

O segundo é o Viva Glam V = Um nude bem brilhosinho lindo de viver s2!

Os batons da M.A.C são únicos e caros! São perfeitos! Ganham de qualquer um no quesito textura, duração, cheiro, cor! Não existem iguais! É sério! Vale muito a pena! Não dá vontade de usar nenhum outro batom, nunca mais!!!

Há alguns irmãos gêmeos por ai rsrsrs, mas M.A.C será sempre M.A.C!!!

Eu não conheço os batons da NYX e acabei me rendendo ao charme dele também! Eu quero muitoooo experimentar o tão falado Snob da M.A.C, mas é bem capaz mesmo de eu encontrá-lo para experimentar ¬¬’. A gente só encontra dele pra vender na internet e tem aquela coisa, o que fica bem nos outros pode não ficar bem em mim!

Por isso resolvi arriscar e por $1,75  (Fala sério! R$3,00 em um batom?Pago sorrindo e feliz!!!) eu encomendei o Power da NYX no site http://www.nonpareilboutique.com! Acabei pedindo outros pra valer a pena, mas esse é o principal motivo da compra, não dá pra pagar tão caro num batom que eu nem ao menos sei como ficará em mim!

Lembram da reza braba para os meus produtos da Eyeko chegar?

Pois então, bora juntar nossos tercinhos e rezar again!kkkkk

Pelo menos foi uma compra barata e caso se perca por ai o prejuízo não vai fazer muita diferença ;)!

Mas enfim, a ansiedade começou =)

Olha só a comparação dos batons feita pela Jana do blog Mais que bonitas :


Assim que chegar é claaaaaro que eu conto pra vocês!

Hoje à noite vou postar um look roxo que eu fiz no sábado!Aguardem ;)!

Enjoy yourselves!

=***


1 Comentário »

  1. YasmimC. said,

    Eu tenho 4 da NYX e adoooro (só não gostei de um, mas faço misturinhas rs) E pra saber como é a cor, vejo MUITO swatches no specktra.net (não sei se você conhece) mas enfim, tem TUDO lá rs

    e vou ver melhor essa parada dos correios ^^

    Beeeeijos


Deixe um comentário