17/03/2010

Esmaltes + Novidades Avon =D!

Posted in Esmaltes, Produtinhos tagged , às 12:30 PM por Ru_Kurayami

Oi lindezas! Vocês não têm noção do quanto de coisas eu quero e tenho pra mostrar aqui no blog! OMG! Queria que meu dia tivesse mais que 24horas! Acho que vou preparar as fotos no fim de semana e vou postando aos poucos!hihihi

Acabei de receber a sombra True Color da Avon na cor Coffee e minha Loção Facial 3 em 1!

Sabem aqueles trios de sombra maravilhosos que já estão rodando pela internet  e os novos delineadores? Então! Eles vão vir na revista 07! Vê se eu não vou querer o trio de sombras Coleção Brilho que têm as cores Lilás, violeta e branco?Maginaaaaa!


Saiu também um novo lápis da linha color trend na cor beringela por R$4,99, aham que eu não vou pedir um pra mim!kkkkkkk

Pena que esses pedidos só chegam no final do próximo mês!

Além disso, o Magix está na promoção! De R$38,00 por R$28,99! Acho que agora é hora de eu pedir o meu s2!

Eu tenho que abrir um espaço agora pra expressar mais uma vez a minha admiração pelos batons M.A.C! Eu passei o Viva Glam IV às 8hrs da manhã, já são 11:30hrs, comi, bebi e ele está aqui!!! OMG!QUER TODOS OS BATONS M.A.C!!!

Pronto!Agora que já falei que nem “pobre na chuva”, vamos aos esmaltes:

Esmalte Noite Quente da Colorama, com cobertura roxinha da Avon!

(Olha minha mão gordinha de pãozinho de novo aiiii genteee XD)

(Nhai saudades da minha unha antes da tragédia de terem quebrado T_T)


Agora, o esmalte que está na mão de todas as Divas “antenadas”:

Jackie da Impala!

(Meu namorado falou que fiquei com unhas de concreto, tsc tsc tsc, homens ¬¬’).

Enjoy yourselves!

=***


Deixe um comentário

