25/03/2010

Água e Sabão não limpam o rosto!

Posted in Produtinhos tagged às 11:57 AM por Ru_Kurayami

Fofas!

Eu estou com um monte de produtos para comentar com vocês, mas a falta de tempo não tem me ajudado!

Estou preparando os posts aos poucos, então não se desanimem!

Comprei a Loção 3 em 1 da Avon, Linha Basics:

A Loção promete Limpar, Tonificar e Hidratar a pele!

Eu tinha esquecido a Loção na minha mochila e num tava nem “tchum” pra ela!

Ontem à noite resolvi fazer um ritual, tomei banho, lavei o rosto e passei a Loção!

Gentennnnnnnnnnn, juro! Eu achava que lavando vem o rosto a maquiagem APARENTEMENTE saia! Mas quando eu passei a Loção eu vi a carniça que ainda ficava no rostinho!

Então não façam como eu e usei sim um tipo de demaquilante! Eu tenho 1 para a área dos olhos da Avon que é muito bom por sinal. Quebra um mega galho!

Eu não tenho cash pra ficar gastando com os produtos maraaaa que tem por ai, então tenho que me virar com produtinhos mais acessíveis!

Essa Loção é muito bacana, depois de passá-la eu senti a minha pele mais macia!

Depois tirei o excesso com um papel e passei um pouco de hidratante facila da Avon também, da mesma linha Basics! É outro produto que eu tenho usado e aprovo!

A pela absorve bem o produto e não fica melecada sabe?

Eu não ligava muito pra essas coisas, mas vendo os resultados  percebi que eu tenho que me cuidar mais!

O hidratante que eu tenho usado é o de Aveia:

É um potinho caprichado que vai render muuuuuiiiitooo! Porque é necessário passar bem pouco com a pontinha dos dedos!

Eu tenho usado o hidratante antes da maquiagem e o efeito é outro, viu girllllsss?

Quem não tem o hábito de usar hidratante facial deveria aderir!

O preço dos produtos não preciso nem falar! Avon tem arrazado nos precinhos e conquista meu coração mais que a Natura em relação a isso!

Não me lembro ao certo o preço de cada um, mas com certeza foi menos de R$10,00 ainda mais porque comprei na promoção, meu amooooorrr!

A conclusão que eu cheguei é que ÁGUA E  SABÃO NÃO LIMPAM O ROSTO!

Eu saia do banho achando que tinha tirado a maquiagem, engano meu!

Então meninas, usem sempre uma loção de limpeza facial depois do banho, mesmo se não tiverem usado maquiagem, mas ajuda a retirar as impurezas da pele!


Enjoy yourselves!
=***

Deixe um comentário

