07/01/2010

I LOVE ZOMBIES s2

Posted in Filmes, Jogos tagged , , , , às 1:05 PM por Ru_Kurayami

Fazendo a minha caminhada matinal pelos meus blogs favoritos (vide meu blogroll) eis que me deparo no blog da Chata com sapatos hiper estilosos! Decidi entrar no site para ver outros modelos e lá estava ele, todo pomposo *__________*:

Um Pep Toe meia pata com estampa de Zombie! É mais que fofo!
Entrou na minha WishList XD

Eu nem sou apaixonada por Zombies… Nem sou… Magiiiiinaaa!!!

Resident Evil 4 (Survivor horror) – Leon S. Kennedy X Homem da Serra Elétrica (Maledeto Berdinazzi XD) Toda hora que ouço a serra elétrica me dá até arrepios XD:

s2 Resident Evil Lover s2, além de muitos outros games perfects e filmes fodas ^^!

Até o filme trash “Fome Animal” (Dead Alive) eu já assisti, adooooooro, morro de rir ^^!Mas… Cuidado! É necessário ter um bom estômago e não assistir o filme comendo, pois você pode acabar tendo um revertério!

Quem passou mal só de ver “Madrugada dos Mortos” eu recomendo nem passar perto de “Fome Animal”! Pois é, esse tipo de filme não é filme de menininha XD. De qualquer forma, também gosto do Madrugada dos Mortos, coisa mais cute cute o bebê-zombie (be careful) desse casal:

Madrugada dos Mortos” me faz lembrar de um game pra XBOX 360 chamado Dead Rising (categoria Survival horror), podendo-se utilizar qualquer objeto como arma, pois ambos se tratam de um fight nervoso contra zombies em um shopping =p

null

Se eu tenho vontade de ser esquecida trancada dentro de um shopping center com todas as lojas liberadas só pra mim, a vontade passa rapidinho quando se trata desses dois ai! kkkkkkk

Além do Dead Rising, não posso deixar de citar o Left for Dead (L4D) disponível para PC e XBOX 360, já tem versão 1 e 2 (lançada em novembro/2009). É um jogo multiplayer de ação e cooperação e pode-se dizer que os Zombies são inspirados nos que estão presentes no filme “28 dias depois” com aspectos especiais, ao contrário do que aparecem em muitos filmes e jogos, esses Zombies são rápidos, inclusive podem saltar em cima de você! Há algums Zombies especiais como: The Boomer (obeso e projeta vômito), The Hunter (rápido, escala paredes e realiza grandes saltos), The Smoker (O língudo XD, ele tem uma língua imensa que consegue te pegar – nesse momento eu me lembro do Licker do Resident Evil 2), The Tank (Maledeto Berdinazzi! É um enorme zombie musculoso, sendo o mais resistente de todos e pode até mesmo lançar um carro no jogador), The Witch (mantenha-se distante que tá tudo certo XD, pode incapacitar um jogar com um único golpe, elas são “na delas” até que são provocadas, sendo sensíveis à luz, contato físico e tiros próximos. Ela é tipo a “murta-que-geme” do jogo, pode-se ouvir seus choros quando se está próximo).

Licker (Resident Evil 2):

Eu poderia escrever ainda muito mais sobre Zombies, mas deixa pra próxima!Senão eu fico o dia inteiro aqui e não publico esse post! hahahaha

Também adorei esses outros dois modelos, mais convencionais, porém, também são diferentes:

Site Iron Fist

Enjoy yourselves!

=***

2 Comentários »

  1. Mel said,

    Eu adorei os sapatos, mas n consigo ficar em pé em saltos desse tamanho n i__i
    Sobre zumbis, tbm adoro \o/
    Filmes de zumbis quanto jogos, mas entre resident evil e silent hill eu prefiro sillent hill /o/
    bjss

  2. ATM_yUe said,

    Lindo blog, Ruuu *-*.
    Adorei o layout e mais ainda o post. :3 A idéia do teu blog é super divertida, realmente gostei do contexto. Vou procurar estar sempre por aqui, mesmo eu sendo meio avoada e me esquecendo das coisas xD. E eu pedi esse sapato pra minha mãe 8D. Ela ficou com cara de WTF, ela não pôde negar uma peça de “menininha” que pe um sapato, mas ficou em dúvida por causa da imagem do zumbi estampada. Huahushauhsau xD. Mas muito lindo mesmo! Então é isso, beijos.


Deixe um comentário