21/01/2010

Sabonete Líquido Esfoliante da Natura

Posted in Produtinhos tagged , às 1:54 AM por Ru_Kurayami


Eu não tenho fundinhos lindos e fofos como as meninas do Coisas de Diva, mas tentei improvisar com o meu vestido!kkkk

Então… Comprei esse sabonete líquido esfoliante para o corpo da Natura, linha Tododia de Mel e cereais.

Sobre o produto:  “Fórmula enriquecida com proteínas do mel e agente de limpeza de origem vegetal, que promove limpeza e esfoliação suave. Fragrância inspirada no mel e cereais.”

Paguei cerca de R$18,20 em 300ml de produto, ele realmente faz uma limpeza e esfoliação beeeeeeeeeeem suave, quase nada! Uso mais pra dar um cheirinho gostoso pra pele do que pra esfoliá-la!

Como sabonete líquido é válido, faz um pouquinho de espuma, mas o cheirinho não é dos melhores rsrsrs. Meio que eu não aconselho de comprá-lo!kkkk Mas já que eu comprei, eu uso! Eu já usei a Manteiga de Cupuaçu da Natura como esfoliante e é bem melhor!Apesar de que pra esfoliar beeemmm é melhor passar na pele seca, pois ela dissolve na água!

De qualquer forma, tá ai minha opinião sobre o produto!

Classificação:

5 – Medalha de Ouro

4 – Medalha de Prata

3 – Medalha de Bronze

2 – Medalha de Cobre

1 – Medalha de Lata


Pra esse produto da Natura, eu dou uma Medalha de Bronze, mas com vontade de dar uma de Cobre! 😉


Enjoy yourselves!

=***

3 Comentários »

  1. Sério ?? Não gostou??
    Eu simplesmente ADORO esse sabonete.. e meu namorado tbm..
    Ele não esfolia nada.. mas adoro o cheiro.. sério msm adorooo
    kkkkk

    Olha a diferença de gostos..!!!
    depois dá uma passadinha no meu!!
    http://www.deolhonoglamour.blogspot.com
    ]=*

  2. YasmimC. said,

    Eu to procurando um sabonete esfoliante boom, usava um em barra, que eu AMAVA, mas depois parou de vender e nunca mais achei =/
    Agora uso aquelas luvas, sabe? são bem legais haushuashas Mas queria mesmo um sabonete, p. poupar meu tempo HSUIAHUSAHUS =P

    será que na natura, tem algum outro bom??

    beeeijos

  3. ATM_yUe said,

    Ru querida 😀

    Eu já senti o perfuminho desse sabonete, e ele realmente é gostoso; mas nunca testei pra dizer se é bom. E se é pra pagar o olho da cara e não cumprir o prometido, então vamos usar sabonete normal. 8D
    Particularmente, gosto apenas dos perfumes dos cosméticos… E sempre me esqueço da passar (eu sou um desastre cuidando de mim mesma, srly; bem, já deve ter percebido isso! Hahaha lol)… Cheguei a comprar um hidratante de mãos da Avon só porque tinha aroma de baunilha, enjoativo e gostoso! u_u

    Estava dando uma “bisoiada” nos posts antigos, eu adoro teus esmaltex *_*. Queria ter unhas decentes para pintá-las ¬¬, mas não consigo deixar crescer, aushuahsua! É uma grande pena. Mas eu adorei aquele roxo! *3*

    É isso, o blog está fucking awesome 8D!
    Muito sucesso com ele ^^.

    Beijos ♥


Deixe um comentário