22/01/2010

Eu quero mesada XD

Posted in Celebridades tagged às 5:31 PM por Ru_Kurayami

Eu quero! Eu quero!Quero agora!

Por que minha mãe não é a Madonna?

Titia Madonna vem aqui no Brasil, leva Jesus da gente, tira nossa Luz e ainda dá uma mesada de 80 mil reais pra sua filhinha Lourdes Maria!

Quando eu era crinça eu também ganhava mesada, de vez em quando rolava cadeirada XD. Brincadeira!rsrs Na idade da Lourdes Maria eu ganhava R$10,00 por semana e olhe lá!kkkkk

Segundo informações do jornal italiano La Repubblica, a adolescente é a filha de celebridade que mais recebe dindin pra poder cobrir as despesas que tem para comprar suas coisinhas!

Lourdes Maria recebe 11 mil dólares, em segundo lugar estão os gêmeos de Julia Roberts, Patricia e Walter que recebem 8 mil dólares, enquanto Maddox, filho mais velho de Angelina Jolie e Brad Pitt, recebe 5 mil dólares SEMANAIS!

Dizem as más línguas que a titia Madonna, aos seus 51 anos, pretende ter mais um filho com seu novo brinquedinho importado from Brazil, modelete Jesus Luz! Será?Dá pra acreditar?o_O

 

Manhêêê! Cadê minha mesada?XD

Ps.: Ô mulherzinha feia essa Angelina Jolie, hein?kkkkk ***ETERNAMENTE DIVA***

Enjoy yourselves!

=***

 

5 Comentários »

  1. Ariadne said,

    Oi você é muito engraçada adorei seu post sobre a madonna, a mesada mais alta que minha mãe me deu até hoje foi 5 reais e mesmo assim me pedia 4 reais emprestados todo mes e nunca pagou. Passa no meu blog
    princesaurbanna.blogspot.com

    • Ru_Kurayami said,

      Oiee!!!
      Muito obrigada!

      hahahaha, sacanagem!Cobra dela com juros e correção monetária esse dinheiro ué!kkkkk

      Pode deixar que eu vou dar uma passadinha no seu blog sim, à noite eu prometo que deixo um comentário =D!

      =***

  2. Luh said,

    Hii !
    Eu achei seu blog muuito legal !

  3. YasmimC. said,

    Eu adooooro a lourdes, ela é tão liinda haushuash e com esse dinheiro todo, aiii meu deus, tava no barrashopping TODO DIA hsuahsuahsua =P

    beeeijos


Deixe um comentário